Spiga

Instalacao Rede Wireless Sem Fio

Wireless LAN Instalação
Num Seminário prévio,nós discutimos os passos para instalar um Wireless LAN, que inclui requisitos reunindo, projeto, instalação, prova, e planejar para apoio operacional . O que nós faremos agora está focos nos passos importantes de instalar os sistemas de distribuições e pontos de acessos.

Planejar cuidadoso

Como com qualquer outro projeto, o planejar de uma instalação de WLAN envolve estabelecendo um horário e designar recursos. Por exemplo, você pode necessitar dois instaladores trabalhando sobre que um período de seis semanas instalasse 150 pontos de acesso e só um instalador para uns dias de par para uma rede menor com cinco pontos de acesso.

Você também necessitará realizar que alguma coordenação para cima frontal assegurar que a instalação é completada em horário. Os pontos de acesso amarrarão costas a interruptores via Ethernet; portanto, necessita comunicar com as pessoas responsável para apoiar os sistemas existentes de Ethernet se eles já existem. Cada ponto de acesso exige um 10Mbps ou conexão de Ethernet 100Mbps, dependendo do projeto do WLAN. Além do mais, irá possível é mais seguro e ótimo em termos de desempenho separar os pontos de acesso do resto da rede incorporada via uma fresadora ou LAN virtual (VLAN) (define). Somente esteja seguro discutir todo isto com o pessoal de apoio para integração eficiente no sistema existente.

Quando considerar o horário de instalação, pensa sobre o tempo de instalação. A melhor aproximação é instalar pontos de acesso e o sistema de distribuição durante tempos ociosos operacionais. Por exemplo, não tenta indo plena velocidade adiante com uma instalação em armazéns varejistas em novembro nem dezembro por causa das atividades feriado-relacionados. Também evite instalações em complexos de escritório durante o diurno quando há lotes das pessoas moem ao redor de.

Em instalações maiores, você irá possível topa com portas trancadas levar a situações onde você necessita instalar pontos de acesso ou telegrafar. Como um resultado, coordena acesso a estes lugares trancados antes de receber demais longe ao longo de. É melhor realmente ter um número de telefone (preferivelmente um telefone celular) de alguém que o pode receber em lugares no último momento se for necessário.
Identifique Situações para Acesso Pontos

As situações de instalação de pontos de acesso têm impacto significativo em desempenho. Tão, quer estar seguro fazer este direito por executar uma freqüência de rádio (RF) pesquisa de local antes de instalar os pontos de acesso. A pesquisa de local notará fontes potenciais de interferência de RF e fornece uma base para determinar as situações mais eficientes de instalação para pontos de acesso. Pode referir a um seminário prévio e casos clínicos relacionados discutindo local pesquiso executei para o O Miami Aeroporto Internacional e Escola naval de Graduado de Poste para detalhes em executar pesquisas de local de RF para WLANs.

Quando decidir onde colocar um ponto de acesso, urso em cobertura de mente e requisitos de desempenho. Você sobre não deve fazê-lo quando encontrar estes requisitos por causa de talvez de ficar sem canais de ponto de acesso. Também tomada em considerar as limitações máximas de comprimento de cabo (100 relógios) para o cabo correndo do interruptor de Ethernet ao ponto de acesso. Se um 100 cabo de relógio não alcançará sua situação preferida de ponto de acesso, então pensa sobre mover o ponto de acesso nem talvez usando um A ponte de WLAN (define) ou fibra ótica fazer a conexão.

Para melhores resultados de propagação de sinal, monta os pontos de acesso tão alto quanto possível. Mantenha em mente, embora, que você talvez necessite a serviço o ponto de acesso de tempo-a-tempo por usar uma escada costumeira.

A eletricidade é algo mais você deve considerar quando identificar uma situação para o ponto de acesso. Focalize em usar Acione-sobre-Ethernet ( PoE) (define) fornecer poder elétrico ao ponto de acesso sobre a Categoria 5 (define) Ethernet telegrafa. Se isso não é possível, você provavelmente necessitará um eletricista duro de ligar o ponto de acesso a uma fonte de eletricidade.

Isto é um passo óbvio tantos consideraria trivial; no entanto, mantem em mente que a instalação de WLANs é algo diferente que ligou parelhas. Por exemplo, você necessitará equipamento rádio-baseado de prova que pode receber e analisar sinais de RF. Podia usar artifícios tal como O AirMagnet ou Capa Amarela, que podem analisar sinais de WLAN quando executar a pesquisa de local de RF e prova a instalação final. Naturalmente outras ferramentas mais comuns tal como uma escada, montando suportes, crimpers de fio e um martelo são também necessários também.
Instale o sistema de distribuição

O sistema de distribuição inclui interruptores de Ethernet e talvez fresadoras junto com Categoria que 5 par torcido telegrafando que corre a cada ponto de acesso. Esteja seguro marcar todos cabo de acordo com especificações de companhia ou métodos que você define. A idéia principal é identificar cada fim do cabo por algum esquema de número que o deixa sabe que acesso aponta lida com quando ligar o fio a um painel de remendo e rewiring ou troubleshooting o sistema no futuro.

Algumas companhias exigem que o Ethernet telegrafar é instalado dentro de um conduto de metal, que fornece alguma segurança adicional de fogo. Como um resultado, determina se o conduto é exigido em ordem adequadamente instalar (e citação) o sistema. Você certamente não quer descobrir a necessidade para um conduto durante a prova final -- eles você talvez tenha que começar do nada.
Configure e Instale Acesso Pontos

Na maioria de casos, especialmente quando tem múltiplos pontos de acesso, você não poderá encontrar requisitos e o projeto usando os cenários predeterminados de ponto de acesso. Por exemplo, você necessitará pôr os pontos de acesso dentro de fechar proximidade um ao outro a diferente O rádio canaliza para reduzir interferência de ponto de enterra-acesso. Além do mais, jogo transmite poder, encripção, autenticação, solicite-a-envia / aclara-a-envia e O fragmentation a valores adequados.

Além do mais os 802,11 cenários, você necessita configurar o protocolo de Internet (IP) que endereço submetesse com um plano eficiente de endereço de IP. Esteja seguro fazer isto antes de montar o ponto de acesso evitar dificuldades em finalizar a instalação.

Sei de várias companhias que aprenderam este o muito bem por instalar um grande número de pontos de acesso só mais tarde achar que todos pontos de acesso são postos ao mesmo predeterminado endereço de IP. Isto causa conflitos quando tentar de configurar o ponto de acesso sobre o Porto 80 interface de Teia de uma situação centralizada conveniente do ligou-lado da rede. Aí única resolução estava ir a cada ponto de acesso e põe o endereço de IP via um computador portátil e cabo de série unido ao porto de consola do ponto de acesso, um antes tempo consume tarefa.

Em instalações de escritório, instala os pontos de acesso acima da gota para baixo tetos. Você simplesmente pode retirar o ladrilho de teto e coloca uma prateleira de madeira sobre o topo dos suportes de teto agir como uma plataforma para o ponto de acesso residir. A antena pode permanecer acima de o ladrilho de teto para a maioria de situações. Aliás, é freqüentemente melhor ocultar o ponto de acesso o possível melhorar segurança.

Em algumas instalações, você pode necessitar montar o ponto de acesso numa prateleira ou poste. Somente mantenha o ponto de acesso além de alcance fácil das pessoas reduzir a possibilidade de forçar.

As antenas certamente impactam a propagação de ondas de rádio, e orientação imprópria pode mudar cobertura de sinal a algo diferente que o que foi determinado durante a pesquisa de local de RF. Na maioria de casos, você necessita apontar a vertical de antena a que o chão aumentasse ao alcance máximo (supondo as antenas omni-direcionais mais comuns).
Teste a Instalação

Não o tome para conceder que sua cobertura e liga é tá bom. Teste usando ferramentas tal como AirMagnet ou Capa Amarela por assegurar que sinaliza força é suficientemente altos em todas áreas onde operadores vagarão. Além do mais, certifique esse desempenho encontra requisitos enquanto cliente que utiliza artifícios que operadores reais operarão. Se cobertura não é até nível, então você pode necessitar mover alguns pontos de acesso nem instalam adicionais.

Realize as provas durante vezes quando há operadores típicos na facilidade. Vi impactos significativos em propagação de grupos das pessoas recebendo entre o artifício de cliente e o acesso aponta. Por exemplo, os hospitais recebem muita menos cobertura dentro de lugares pacientes quando pleno de médicos e enfermeiras. Como um resultado, faz testes sob as piores situações.
Documente a instalação final

Depois que completar a instalação, não esquece-se cuidadosamente documentar o que foi feito. A documentação deve incluir um diagrama retratando a situação de pontos instalados de acesso e cenários aplicáveis de configuração. Você certamente necessitará esta documentação em ordem fisicamente achar os pontos de acesso no futuro, supondo era realmente bom em ocultar os. Além do mais, a informação de configuração será necessária para controlar, troubleshoot e melhora o WLAN. fonte

Parceiros

Dicas do Tio Bill - Nova Tecnologia Anti Hacker, Conhecimento em Programação

Curso Slides de Power Point com PPS e PPT

Flores - Fotos e Descrição

Projetores Data Show e Telao

Numerologia do Nome Grátis

Baixar Musicas Mp3 Gratis

Download Jogos Gratis para Celular

Dietas para Emagrecer Rápido

Apostila de Instalacao e Manutencao de Rede

Como Tunar Seu Carro - Tuning Passo à Passo

Nokia N95 NSeries

Celular Games Download

Jogos para Celular Download Gratis

Toques para Celular Gratis

Ringtones Gratis

Celular, Toques para Celular e Celular Jogos

Download de Toques Para Celular Gratis

Toques Mp3 para Celular Gratis

Toques Grátis para Celular

Celular Grátis

Filmes e Videos Online Gratis Download

Toques Gratis para Motorola

Baixar MP3 Grátis

Baixar Toques Celular Gratis

Toques Gratis para Celular Nokia