Spiga

Instalar Rede Sem Fio - Wireless - WI-FI

Etapas da instalação do LAN sem fio

Em um curso precedente, nós discutimos as etapas para desdobrar um LAN sem fio, que incluíssem as exigências que recolhem, projeto, a instalação, o teste, e o planeamento para a sustentação operacional. O que nós faremos agora é foco nas etapas importantes de instalar o sistema de distribuição e os pontos de acesso.

Planejamento cuidadoso

Como com todo o outro projeto, o planeamento de uma instalação de WLAN envolve estabelecer uma programação e atribuir recursos. Por exemplo, você pode precisar dois instaladores que trabalham durante seis semanas para instalar 150 pontos de acesso e somente um instalador por dias de um par para uma rede menor com cinco pontos de acesso.

Você igualmente precisará de realizar acima algum - coordenação dianteira para assegurar-se de que a instalação esteja terminada na programação. Os pontos de acesso amarrarão de volta aos interruptores através do Ethernet; conseqüentemente, você precisa de comunicar-se com os povos responsáveis para suportar os sistemas existentes do Ethernet se já existem. Cada ponto de acesso exige a conexão de um Ethernet 10Mbps ou 100Mbps, dependendo do projeto do WLAN. Além, será provavelmente mais seguro e situação óptima nos termos do desempenho para separar os pontos de acesso do descanso da rede incorporada através de um router ou de um LAN virtual (VLAN) (defina). Apenas seja certo discutir toda a isto com as pessoas de apoio para a integração eficaz no sistema existente.

Quando considerando a programação da instalação, pense sobre a época da instalação. A melhor aproximação é instalar pontos de acesso e o sistema de distribuição durante tempos ociosos da máquina operacionais. Por exemplo, não tente a velocidade cheia indo adiante com uma instalação nas lojas em novembro ou em dezembro por causa das atividades feriado-relacionadas. Igualmente evite as instalações em complexos de escritório durante o dia em que há uns lotes dos povos que mmoem ao redor.

Em facilidades maiores, você virá provavelmente através das portas fechados que conduzem às posições onde você precisa de instalar pontos ou expedição de cabogramas de acesso. Em conseqüência, acesso coordenado a estes quartos fechados antes de começ demasiado distante longitudinalmente. É o melhor realmente ter um número de telefone (preferivelmente um telefone de pilha) de alguém que pode o começ em quartos na última hora caso necessário.
Identifique posições para pontos de acesso

As posições da instalação de pontos de acesso têm o impacto significativo no desempenho. Assim, você quer ser certo fazer esta direita executando um exame de local da radiofrequência (RF) antes de instalar os pontos de acesso. O exame de local manchará fontes potenciais de interferência do RF e fornecerá uma base determinando as posições as mais eficazes da instalação para pontos de acesso. Você pode referir uns estudos de caso tutoriais e relacionados precedentes que discute exames que de local eu executei para o aeroporto internacional de Miami e a escola naval do borne para detalhes em executar exames de local do RF para WLANs.

Ao decidir onde coloc um ponto de acesso, tenha a cobertura e as exigências de desempenho. Você não deve sobre fazê-lo ao cumprir estas exigências por causa de possivelmente do funcionamento fora das canaletas do ponto de acesso. Igualmente tome em consideração as limitações máximas do comprimento de cabo (100 medidores) para o cabo que passa do interruptor do Ethernet ao ponto de acesso. Se um cabo de 100 medidores não alcangará sua posição preferida do ponto de acesso, a seguir pense sobre mover o ponto de acesso ou possivelmente a utilização de uma ponte de WLAN (defina) ou da fibra óptica para fazer a conexão.

Para os melhores resultados da propagação do sinal, monte os pontos de acesso tão elevados como possível. Mantenha na mente, embora, que você pôde precisar de prestar serviços de manutenção ao ponto de acesso do tempo-à-tempo usando uma escada ordinária.

A eletricidade é algo mais que você deve considerar ao identificar uma posição para o ponto de acesso. Centre-se sobre a utilização do poder-sobre-Ethernet (ponto de entrada) (defina) para fornecer a corrente eléctrica ao ponto de acesso sobre a expedição de cabogramas do Ethernet da categoria 5 (defina). Se isso não é possível, você precisará provavelmente um eletricista ao fio duro o ponto de acesso a uma fonte de eletricidade.

Esta é uma etapa óbvia que muitas considerariam trivial; entretanto, mantenha na mente que a instalação de WLANs é um tanto diferente do que contrapartes prendidas. Por exemplo, você precisará o equipamento de teste rádio-baseado que pode receber e analisar sinais do RF. Você poderia usar os dispositivos tais como AirMagnet ou o revestimento amarelo, que podem analisar sinais de WLAN ao executar o exame de local do RF e ao testar a instalação final. Naturalmente outras ferramentas mais comuns tais como uma escada, suporte, frisadores do fio e um martelo são igualmente necessárias também.
Instale o sistema de distribuição

O sistema de distribuição inclui interruptores e possivelmente routeres do Ethernet junto com o twisted pair da categoria 5 que cabografa que funcionamentos a cada ponto de acesso. Seja certo etiquetar todos os cabos de acordo com as especificações ou os métodos da companhia que você define. A idéia principal é identificar cada extremidade do cabo por algum esquema do número que o deixa saber que ponto de acesso você está tratando ao conectar o fio a um painel de remendo e ao rewiring ou ao pesquisar defeitos o sistema no futuro.

Algumas companhias exigem que a expedição de cabogramas do Ethernet esteja instalada dentro de uma canalização do metal, que forneça alguma segurança de fogo adicional. Em conseqüência, determine se a canalização está exigida a fim instalar corretamente (e citações) o sistema. Você certamente não quer descobrir a necessidade para uma canalização durante o teste final -- você puderam ter que partir do risco.
Configurar e instale pontos de acesso

Na maioria dos casos, especial quando você tem pontos de acesso múltiplo, você não poderá encontrar exigências e o projeto usando os ajustes do ponto de acesso do defeito. Por exemplo, você precisará de ajustar os pontos de acesso dentro da grande proximidade entre eles às canaletas de rádio diferentes a fim minimizar a interferência do ponto do inter-acesso. Além, o jogo transmite o poder, cifragem, autenticação, pedir-à-emite-o/desobstruído-à-emite-o e fragmentação aos valores apropriados.

Além dos 802.11 ajustes, você precisa de configurar o endereço do Internet Protocol (IP) para cumprir com uma planta eficaz do IP address. Seja certo fazer isto antes de montar o ponto de acesso para evitar dificuldades em finalizar a instalação.

Eu sei de diversas companhias que aprenderam esta a maneira dura instalando um grande número pontos de acesso somente mais tarde para encontrar que todos os pontos de acesso estão ajustados ao mesmos, IP address do defeito. Isto causa conflitos ao tentar configurar o ponto de acesso sobre a relação da correia fotorreceptora do porto 80 de uma posição conveniente, centralizada do prender-lado da rede. Lá somente a definição era ir a cada ponto de acesso e ajustar o IP address através de um portátil e de um cabo de série unidos ao porto de console de ponto de acesso, uma tarefa um pouco demorada.

Em facilidades do escritório, instale os pontos de acesso acima dos tetos da gota para baixo. Você pode simplesmente remover a telha do teto e coloc uma prateleira de madeira sobre a parte superior dos suportes do teto para actuar como uma plataforma para que o ponto de acesso resida. A antena pode permanecer acima da telha do teto para a maioria de situações. De facto, é frequentemente o melhor esconder tanto quanto possível o ponto de acesso para melhorar a segurança.

Em algumas facilidades, você pode precisar de montar o ponto de acesso em uma prateleira ou em um borne. Apenas mantenha o ponto de acesso além do alcance fácil dos povos para minimizar a possibilidade de alteração.

As antenas impactam certamente a propagação das ondas de rádio, e a orientação imprópria pode mudar a cobertura do sinal a algo diferente do que o que era determinado durante o exame de local do RF. Na maioria dos casos, você precisa de apontar o vertical da antena à terra para maximizar a escala (que supor as antenas omni-directional mais comuns).
Teste a instalação

Não a tome para concedido que suas cobertura e fiação são aprovadas. Teste-a que usa ferramentas tais como AirMagnet ou o revestimento amarelo assegurando-se de que a força de sinal seja altamente bastante em todas as áreas onde os usuários vaguearão. Além, assegure que o desempenho cumpra exigências ao utilizar os dispositivos do cliente que os usuários reais operarão. Se a cobertura não é até a paridade, a seguir você pode precisar de mover alguns pontos de acesso ou de instalar o adicionais.

Realize os testes durante as épocas em que há usuários típicos na facilidade. Eu vi impactos significativos na propagação dos grupos de pessoas que começ entre o dispositivo do cliente e o ponto de acesso. Por exemplo, os hospitais começ muito menos cobertura dentro dos quartos pacientes quando completamente dos doutores e das enfermeiras. Em conseqüência, funcione estes testes sob as situações as mais más.
Documente a instalação final

Após ter terminado a instalação, não esqueça documentar com cuidado o que foi feito. A documentação deve incluir um diagrama que descreve a posição de pontos de acesso instalados e de ajustes aplicáveis da configuração. Você precisará certamente esta documentação a fim encontrar fisicamente no futuro os pontos de acesso, supor que você era realmente bom nos esconder. Além, a informação de configuração será necessária a fim monitorar, pesquisar defeitos e promover o WLAN.

Parceiros

Dicas do Tio Bill - Nova Tecnologia Anti Hacker, Conhecimento em Programação

Curso Slides de Power Point com PPS e PPT

Flores - Fotos e Descrição

Projetores Data Show e Telao

Numerologia do Nome Grátis

Baixar Musicas Mp3 Gratis

Download Jogos Gratis para Celular

Dietas para Emagrecer Rápido

Apostila de Instalacao e Manutencao de Rede

Como Tunar Seu Carro - Tuning Passo à Passo

Nokia N95 NSeries

Celular Games Download

Jogos para Celular Download Gratis

Toques para Celular Gratis

Ringtones Gratis

Celular, Toques para Celular e Celular Jogos

Download de Toques Para Celular Gratis

Toques Mp3 para Celular Gratis

Toques Grátis para Celular

Celular Grátis

Filmes e Videos Online Gratis Download

Toques Gratis para Motorola

Baixar MP3 Grátis

Baixar Toques Celular Gratis

Toques Gratis para Celular Nokia